quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lançamento e apresentação do Livro do Pe Doutor Paulo Alves "A Sabedoria-Definição, Multidimensionalidade e Avaliação"



O livro intitulado  "A Sabedoria-Definição, Multidimensionalidade e Avaliação" da autoria do Padre Doutor Paulo Alves, atual Reitor do Seminário Maior de Lamego, tendo sido  durante vários anos Vice-Reitor do Seminário de Resende, será apresentado em Viseu, na Aula Magna do Campus Universitário de Viseu do Instituto Piaget,  no próximo dia 7 de Junho, pelas 16h15,  no decorrer das VI Jornadas de Psicologia, cujo programa pode ser visto aqui<<.
O autor  é Professor e Coordenador do Curso de  Psicologia do Instituto Piaget-Viseu e tem tido uma ligação muita estreita com a ASEL e a sua estrutura organizativa.
O livro é, com algumas adaptações, a publicação da tese de doutoramento, defendida na Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade de Coimbra.
_______________________________
   Para mais informações sobre as VI JORNADAS DE PSICOLOGIA



segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hino da ASEL_Concurso para LETRA

HINO ASEL 

Para os devidos efeitos, conforme deliberado em Assembleia Geral da ASEL - Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Lamego, realizada em Castro Daire no dia 30 de Abril, a direcção comunica a abertura do concurso interno para a apresentação de letras tendo em vista a sua avaliação e selecção, ficando para uma segunda fase a abertura de novo concurso para apresentação de músicas.
Como se trata de concurso aberto apenas a associados, o REGULAMENTO DO CONCURSO está publicitado neste BLOG, será comunicado por mail a todos os associados que já disponibilizaram o endereço electrónico  e, 
ainda, enviado por correio a todos os que manifestarem essa vontade.

Lamego, 2011-05-14

A Direcção da ASEL

REGULAMENTO DO CONCURSO AQUI<<<<<


______________________________________________________________
A notícia do concurso foi publicitada também nos seguintes Jornais:
VOZ DE LAMEGO 
MIRADOURO
JORNAL DE RESENDE 
NOTÍCIAS DO DOURO 



segunda-feira, 2 de maio de 2011

ECOS DE CASTRO DAIRE 2011

O nosso ENCONTRO NACIONAL de 2011, em Castro Daire, foi um agradável momento de partilha e de convívio, não obstante a intensa chuva que caiu, praticamente todo o dia, tendo o número de119 aselistas e familiares presentes ultrapassado as nossas expectativas, atendendo a que o ENCONTRO se realizava "fora de casa". Deixamos aqui a nossa gratidão a todos os aselistas que marcaram presença, aos que não estiveram fisicamente presentes mas enviaram mensagens solidárias, e de presença em espírito, a todos os que deram o seu abnegado contributo para a realização deste evento e deixando uma palavra especial, porque a gratidão e a memória assim o exige, ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, nosso amigo e colega, que foi o anfitrião que tão amável e cordialmente nos recebeu em sua "casa".
E, como recordar é viver, (re)vivamos o nosso Encontro nas fotografias em anexo (iremos actualizando com mais fotos à medida que nos forem chegando).

FOTOS DO ENCONTRO<<<<