terça-feira, 10 de abril de 2012

Notícias de associados

Criamos uma nova rúbrica no blogue da ASEL com o intuito de difundirmos informação sobre associados. Caso haja algum acontecimento pessoal que achem por bem difundir  e dar a conhecer o nosso blogue está à disposição, com este cantinho. Abre-se este espaço com a notícia do falecimento de um associado, Pe Januário da Fonseca e Silva, com 90 anos. Esperamos ter aqui outro tipo de notícias, mais alegres e festivas, contando para isso com o contributo de todos, enviando a informação para asel.seminario@gmail.com

3 comentários:

  1. Boa ideia! Assim, podemos seguir melhor o percurso dos nossos amigos, com quem um dia partilhámos vivências.
    Paulo Pereira Guedes

    ResponderExcluir
  2. Podemos partilhar muita informação, desde que tenhamos conhecimento dela. Há tantos colegas espalhados por esse mundo fora a fazer coisas interessantes na vida, que desconhecemos.
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais, votos que toda a Familia ASEL tenha recebido o Cristo Ressuscitado em Paz, Amor e Saude....
    Fico feliz por mais esta iniciativa e subscrevo os comentarios de meus antecessores. Desde sempre pugnei e pugno para que a ASEL seja mesmo uma Familia, onde os seus associados possam desabafar e/ou solicitar uma ajuda ou oferece-la ou para alguem que nesta Familia possa encontrar solução. Quantos de nós por vezes precisamos de um espaço para desabafo, positivo ou negativo!
    Bela, mais uma, ideia, cara Direcção. De novo, os meus Parabens.
    Cândido

    ResponderExcluir

A ASEL agradece a colaboração neste blogue