O corpo ficará em câmara ardente na Igreja das Chagas, em Lamego, e o funeral será dia 01/06/2012 (sexta-feira) celebrando-se a missa de corpo presente pelas 15H30, na mesma igreja, após a qual sairá o cortejo fúnebre rumo ao cemitério de Penude.
A ASEL apresenta a toda a família as mais sentidas condolências e presta o seu (singelo) tributo ao homem, ao aselista e ao amigo pelo seu contributo, pela sua presença e pelo seu testemunho de vida que é uma referência para todos nós.
O que temer? Nada.
A quem temer? Ninguém.
Porquê? Porque aqueles que se unem a Deus obtêm três grandes previlégios: omnipotência sem poder; embriaguez sem vinho e vida sem morte.
São Francisco de AssisA quem temer? Ninguém.
Porquê? Porque aqueles que se unem a Deus obtêm três grandes previlégios: omnipotência sem poder; embriaguez sem vinho e vida sem morte.
Recordando o aselista sem nunca esquecer o amigo
Todas as fotos aqui

À esposa e filhos, a toda a familia (em especial a nosso Presidente, Avelino Pereira), a toda a Familia ASEL me uno com mimha esposa, Lena, pedindo ao Senhor encaminhe sua alma para junto de todos aqueles que na terra O serviram, O anunciaram e cunpriram Seus mandamentos.
ResponderExcluirPaz à sua alma.
Cândido
Estimados Amigos, esta triste notícia surpreendeu-me.
ResponderExcluirA Asel fica mais pobre, mas não esquecerá nunca o contributo do seu Vice-Presidente que agora partiu.
A Asel fica-lhe eternamente grata, porque ele a ajudou a engrandecer.
Em meu nome envio sentidas condolências à familia e a todos os Aselistas.
Até sempre.........Até j..................................
Manuel Fernando Ferrador
Tendo acompanhado a luta contra a doença nas últimas semanas não deixo, contudo, de ficar chocado com a partida do nosso Maravilha. Recordo o seu jeito e a sua maneira de ser discreta mas sempre presente, a natural simpatia e o sorriso fácil, o conselho prudente e a sensata opinião que sempre tinha em face de todos os assuntos.
ResponderExcluirA ASEL fica mais pobre e todos nós órfãos de um amigo mas, sem nada a temer, porque ele ganhou uma "vida sem morte" e estará sempre connosco, até um dia!
À família e ao Avelino.... AQUELE ABRAÇO!
António Regadas
À Direcção da ASEL, solicito penhoradamente que apresentem as minhas sinceras condolências à sua família.
ResponderExcluirComo aselista, companheiro e amigo, na ASEL , venho apresentar à sua família as minhas condolências.
Sinto-me triste por mais um grande amigo nos deixar. Estará sempre presente no nosso convívio e espírito.
Deus o chamou para o seu eterno reino." Maravilha, cumpriste a tua missão que Deus te designou cá na terra.
Bem hajas e que tenhas um eterno descanso na paz do Senhor".
Obrigado Direcção ASEL.
Hélder Ferreira
À família, amigos e ASEL, as minhas sentidas condolências, pelo falecimento do nosso GRANDE ASELISTA José Alves Maravilha.
ResponderExcluirNão sendo possível estar presente fisicamente, nesta hora dolorosa para todos, contai com a minha presença espiritual.
Para o Zé, uma grande saudade, e, se possível fosse, um forte abraço, bem como (isso sim, é possível), as minhas pobres mas bem sentidas orações.
Que Deus te dê, ó Zé, a alegria da Bem Aventurança eterna.
O amigo:
Amadeu Teixeira
Como Aselista, conterrâneo e amigo, quero aqui e desta forma apresentar as minhas sentidas condolências a toda a familia ascendente, descendente e colateral.
ResponderExcluirQue Deus no seu reino, lhe dê o verdeiro lugar que ganhou nesta terra!
À Familia mais directa e ao meu querido amigo Avelino (seu cunhado), Presidente da ASEL, aquele abraço de força e sentimento de coragem, no virar de mais uma página dificil de separação, da vida terrena!
Ao Zé Maravilha, que nos deixa ainda por cá, até qualquer dia!!!
O Conterrâneo e amigo:
Manuel Filipe
Como antigo aluno do Prof. José Maravilha na Escola Superior de Educação, venho por este meio deixar aqui as minhas sinceras condolências a toda a familia e amigo do meu grande "MESTRE-ESCOLA".
ResponderExcluirFicará para sempre lembrado como um grande professor e um amigo sincero dos seus alunos.
Amigo José Maravilha um até breve...
António Augusto Lara de Sousa, aluno do curso de Português/Inglês 1997/2001
Fica a minha solidariedade para com a família e amigos
ResponderExcluirUm Abraço
Luís Fernandes
A toda a família e à direcção da ASEL endereço profundo sentir, na fé e na esperança…o José Maravilha combateu o bom combate e encontra-se junto do Pai, Deus e Senhor da Eternidade. Estarás entre nós…
ResponderExcluirO Conterrâneo e Aselista
Pe. Paulo Alves
Beira - Moçambique
Mesmo distante, não me sendo possivel estar visivelmente presente, peço ao Pai das Misericórdias que acolha no abraço do seu amor o José Maravilha. A toda a Asel e Á SUA FAMILIA, EM ORAÇÃO, COMUNGO SENTIMENTOS DE DOR E DE ESPERANÇA., P. Jorge Veríssimo
ResponderExcluirImpossibilidade presença física, peço transmitam família do querido companheiro de seminário minha fraterna solidariedade na dor e na esperança.
ResponderExcluirJ. Araújo P. Pinto
A esposa e filhos agradecem a homenagem prestada, bem como todas as orações e apoio dados neste momento dificil.
ResponderExcluirTemos a certeza que lá no Céu ele se lembrará de todos os amigos da ASEL.
Muito obrigado,
Maria do Céu Maravilha
Regressado à realidade de vida, depois de tantos dias de sofrimento nesta sua passagem pela terra e após a sua partida para junto do Pai, Criador e Dono da vida, que achou ter chegado o momento de acolher na sua presença, é tempo de o recordar e pensar no futuro, tal como ele gostaria que o fizesse. Partiu um amigo que vou recordar, pelos momentos bons e monos bons, para sempre. Esta despedida mais não é que um ... até breve pois, um dia voltaremos a a encontrar-nos.
ResponderExcluirEm nome de toda a família, em meu nome, e de toda a ASEL, agradeço todas as orações dedicadas e tantos sentimentos de pesar endereçados por tantos aselistas e amigos, nestes momentos de dor.
Perdemos um grande amigo e aselistas.
Que Deus nos ajude a mantê-lo vivo na nossa memória pois foi bom partilhar com ele muitos momentos da nossa vida.
Obrigado Zé e até breve.
O Presidente da ASEL