terça-feira, 31 de julho de 2012

Direção da ASEL reuniu em Viseu

Paulo Guedes - Vice-Presidente 
A Direção da ASEL esteve reunida no dia 24 de julho para programação de atividades para o 2º semestre de 2012. Neste encontro foi também ratificada a escolha do novo Vice-Presidente da Direção, que recaiu no Prof. Paulo Antonio Messias Pereira Guedes, até aqui Vogal da Direção, para colmatar o lugar deixado vago pelo nosso saudoso José Maravilha. 
Das atividades definidas e programadas daremos conta, muito em breve e em pormenor, esperando a mobilização necessária de todos os aselistas. Quanto ao nosso novo Vice-Presidente esperamos dele, como sempre, a dedicação, a entrega e o valoroso contributo consonante com as suas inúmeras qualidades.           

Aniversariantes de Agosto

(Re)Começamos as atividades do blogue com a lista de ilustres aselistas que celebram o seu aniversário em agosto. Após um período de interregno, o blogue regressa à normalidade, ao serviço da Asel e de todos os aselistas, com a divulgação de atividades e a informação relacionada com o "mundo aselista"!
A quem estiver de férias, ou quase a iniciá-las, votos de bom descanso, a quem já as gozou ou, por qualquer motivo o não pode fazer, a força e a coragem necessárias para enfrentar o trabalho e os desafios da vida.



Aos amigos aselistas que nasceram neste mês, há uns anitos atrás, um forte abraço de parabéns (e que contem muitas celebrações e que eu esteja aqui a dar-vos as felicitações)!
Parabéns!