sexta-feira, 31 de julho de 2015

Faleceu o pai do Pinto Guedes

Resultado de imagem para falecimento
É com enorme tristeza e pesar que comunicamos o falecimento do pai do nosso amigo Pinto Guedes, colega aselista da Direção atual e dos dois últimos mandatos anteriores.


O pai, António Pinto Guedes, de 88 anos, estava institucionalizado num lar, mas de perfeita saúde para a idade, tendo falecido esta manhã, pelas 8h, de forma repentina sem qualquer indício que o fizesse prever. Uma "morte santa", como se costuma dizer, e que lhe abriu as portas para a Vida Eterna.

Ao nosso Pinto Guedes, colega e amigo de tantas lutas e canseiras em prol da asel, pelo seu incansável contributo e dedicação, a Direção da ASEL apresenta os votos de condolências por este momento sempre difícil de ver partir a sua maior "referência" terrena e o vínculo mais forte da sua humana condição.

Um abraço solidário e amigo de todos os aselistas.

A missa de corpo presente e o funeral deverá realizar-se em Queimadela-Armamar, amanhã, em hora a anunciarmos oportunamente.

Partiu um aselista

Resultado de imagem para falecimentoDevido a um lapso de comunicação, pelo qual pedimos imensa desculpa, a informação sobre o falecimento do nosso colega aselista Amável (do Souto - Penedono) não foi prestada aqui em devido tempo.

O Amável faleceu no dia 09 de julho e prestamos a nossa tardia mas sincera homenagem enviando os nossos votos de pesar a toda a família deste aselista convicto, desde a primeira hora, e muitas vezes presente nos Encontros de Resende e Lamego. Nos últimos tempos de vida ficou doente e ficou a cargo da esposa (Margarida) que dele cuidou com dedicação e esmero.

A Direção da ASEL renova os votos e a condolências à esposa com o nosso pedido de desculpa por não o termos feito atempadamente.