segunda-feira, 21 de março de 2011

Sejam Bem Vindos

Abre-se este espaço à partilha de quem tem em comum raízes profundas de formação e amizade que não se perde no tempo.
Fica lançada a primeira pedra de um experiência que se quer rica, porque partilhada!
Esperamos a contribuição de todos.
Para já fica a notícia do próximo Encontro Nacional em Castro Daire, mas vamos dar mais notícias em breve, contando, desde já, com a tua presença.

Um abraço aselista!

9 comentários:

  1. Boa ideia a da criação deste espaço, que permitirá a difusão da informação 'aselista'.

    Usemo-lo!

    Paulo Pereira Guedes

    ResponderExcluir
  2. Temos de começar primeiro a divulgar este espaço para que haja, depois, participação.
    Vamos lá!

    ResponderExcluir
  3. Parabens, Direcção.
    Tudo o que por vós for feito para unir e informar a Familia Aselista será por todos bem vindo e recepcionado.
    Deixo-vos um conselho: no encontro nacional nao bastará informar verbalmente este espaço, escrevam-no e exponham-no em diversos locais pois só assim muitos se aperceberão da sua existencia. E aqui lanço tambem o apelo a que todos informem a Direcção do seus sorreios electronicos pois muitos ainda não se aperceberam do seu interesse, alem de outros, o monetário. Mais uma vez Parabens e a todos os que por aqui passarem, o meu forte abraço de saudações Aselistas. Cândido Teixeira.

    ResponderExcluir
  4. Havia um problema com a postagem de comentários que já está corrigido.
    Se persistir alguma dificuldade em colocar um comentário por favor envia um email para asel.seminario@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Cândido, pela presença e pelas palavras de ânimo e encorajamento!

    ResponderExcluir
  6. Amigos aselistas...
    Parabéns pela iniciativa da criação deste espaço. Que ele seja lugar de Encontro e Partilha para todos os que reconhecem em si as marcas da “Casa e Escola Sacerdotal”.
    Um Abraço para toda a família aselista…
    Pe. Paulo Alves

    ResponderExcluir
  7. Apenas permiti que faça um reparo e penso que este espaço possa servir não só para coisas demasiado serias como tambem para dialogos mais alegres e até de boa disposição: ao abrir este espaço notei que a partir de hoje nós, ASEL, descobrimos ( será resultado dessa tão badalada alteração de lingua!!!!!) que um anonimo tem nome e que NOME da nossa Hierarquia Eclesial.... Ora vejamos o comentário anterior!!!!! Abraço a todos e tambem ao Sr. Reitor...

    ResponderExcluir
  8. Caros aslistas. É com satisfação que verifico a elevação dos comentários postados. Não consegui antes postar não sei porque motivo .... talvez inexperiencia. De qualquer forma, dou os parabéns ao n/grande secretário que brilhou e marcou pointos com esta acção. Parabéns. Espero-vois em grande número em Castro Daire. Por e.elect´rnico houve 90 convites e por CTT seguiram 515. Vamos alargar o leque dos electonicos. Um abraço e até Csstro Daire.
    Avelino

    ResponderExcluir
  9. Alguém me poderá indicar possível contacto com JORGE MANUEL LARA SARAIVA ? Fui camarada dele na guerra Colonial em ANGOLA em 1967 / 1971 . Após a descolonização perdi-lhe o rasto ... Eu sou o João Abel Carreira (TM 967555561 ) . Por favor , se alguém me puder ajudar na sua procura muito agradeço . Obrigado . Aguardo COM MUITA FÉ que esta pesquisa resulte !...

    ResponderExcluir

A ASEL agradece a colaboração neste blogue