quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

(ACRÓSTICO de um Aselista)

 D. ANTÓNIO COUTO, SEDE BEM-VINDO!

Deus, eu Te agradeço de todo o coração …
O meu coração exulta com a Tua salvação.
Meu destino está em Tuas mãos.

Aplanai, diante de mim, Senhor, o Vosso caminho!
Nunca deixais a sós quem Vos procura.
Teu Amor e Tua Verdade sempre irão proteger-me.
O meu coração, Senhor, está contente: quero cantar-Vos e louvar-Vos.
Não me rejeiteis, nem me abandoneis, Senhor da minha salvação.
Invoco-Vos com todo o coração: ouvi-me Senhor.
O meu coração palpita com palavras cheias de beleza.

Com Deus à minha direita, jamais vacilarei.
O Senhor é o meu sustentáculo.
Uma coisa peço a Deus: habitar na casa de Deus, todos os dias da minha vida.
Tenho sempre o Senhor diante dos meus olhos.
O nosso Deus merece harmonioso louvor.

Senhor, sois Vós que garantis a minha sorte.
Elevarei o cálice da salvação, invocando o nome do Senhor.
Desde o seio de minha mãe, Vós sois o meu Deus.
Ele disse-me: “ tu és meu filho, hoje mesmo te gerei.”

Bendigo a Deus que me aconselha…
Ensinai-me, Senhor, o Vosso caminho, guiai-me pela senda recta.
Mas Vós, Senhor, sois o meu escudo, sois a minha honra!

Vou bendizer-Vos todos os dias…
Invoco-Vos, Senhor, porque me respondereis.
Não ocultei o Teu Amor e a Tua Verdade diante da grande assembleia.
DEUS, meu rochedo, minha fortaleza, meu libertador, meu refúgio…
O meu pé está firme no caminho recto.
Do Livro dos Salmos,
                          Epifania do Senhor 2012, João da Silva 

2 comentários:

  1. Gostei.
    Parabéns ao ASELISTA e as minhas felicitaçoes de boas vindas ao Sr. Dom antónio.
    Que o Senhor lhe conceda o dom da Sua presença e misericórdia em prol dos seus diocesanos.Deus seja louvado.
    FF.

    ResponderExcluir
  2. É bom receber, de vez em quando, ECO dos nossos seguidores (e felizmente vão sendo muitos) que para nós é um incentivo e um voto de confiança.
    Só com a participação e opinião de todos se constrói caminho e se alicerça um trabalho sustentado.
    Um abraço ao amigo FF.

    ResponderExcluir

A ASEL agradece a colaboração neste blogue