segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quem é quem?

Depois de nos termos infiltrado nos arquivos do Seminário, abrimos um novo espaço no nosso blog, para irmos publicando, periodicamente, fotografias dos nossos tempos de seminário. Vai estando atento, quem sabe, podes aparecer tu e, de certeza, vai aparecer muita gente que conheces.
Ajuda a identificá-los nos comentários à postagem ou diretamente para o email asel.seminario@gmail.com. À medida que (n)os formos identificando , vamos atualizando a fotografia com os nomes.
Espero que gostes da ideia e contamos com a tua colaboração!
Fotografia com os nomes >>>aqui<<<

3 comentários:

  1. Que bela recordação!
    Eu estou á direita do sr. D.António Xavier, no degrau inferior. Estou com casaca e calça clara.
    Um abraço a todos.
    P.Aniceto da Costa Morgado

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mesmo bom recordar!
    Já está identificado na foto.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Nao irei nunca aparecer numa foto semelhante porque nunca passei por esta casa como seminarista....embora goste imenso de a visitar e me recorde perfeitamente de estar presente no ano 0 em que D. João da Silva Campos Neves a abençoou. Mas há cara que me parecem demasiado familiares tais como o nosso maestro Dr. Rui encostado à coluna do meio do nosso lado direito e penso com o Dr. Verissimo ao seu lado direito; dois degraus abaixo e mais para a nossa direita o nosso «querido» Zé Guedes sempre em sã macacada com alguem; mais à frente atras do nº 4, o meu dir,espiritual, o saudoso Pd. Manuel Vieira; penso que 4 para o seu lado esquerdo encontramos o Pd. João Carlos, dir.Espiritual de Resende;...... foi só para saberem que eu leio v/ noticias......

    ResponderExcluir

A ASEL agradece a colaboração neste blogue