segunda-feira, 26 de março de 2012

Encontro Nacional da ASEL 2012

A Associação de Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Lamego vai promover, mais uma vez, a realização do Encontro Nacional dos associados. Neste ano, o encontro realizar-se-á no Seminário Maior de Lamego, nos dias 4 e 5 de Maio.
No primeiro dia, ocorrerá uma sessão de apresentação do livro “Da Minha Janela – A Inquieta Curiosidade do Olhar”, da autoria do Padre Dr. João André Ribeiro. No dia 5, será realizada a Assembleia-Geral, que, além dos assuntos mais triviais, homenageará alguns antigos seminaristas e procederá à eleição dos órgãos sociais para o próximo triénio. A Eucaristia será, naturalmente, o momento alto do dia e será presidida pelo Senhor Bispo de Lamego, D. António Couto, seguindo-se momentos de confraternização, como o almoço e eventos culturais.
Informamos que o Seminário Maior de Lamego disponibilizará os seus espaços de alojamento a quem deles necessitar, para o que será necessário contactar atempada e directamente a instituição.
Em breve será publicado o programa do encontro, que esperamos seja um momento de alegria para os associados que um dia passaram pelas nossas escolas de formação sacerdotal.
PauloP.Guedes
NOTA
Informamos que a CONVOCATÓRIA para a Assembleia Geral, bem como a Mensagem do Presidente e o Programa do Encontro serão enviados por email a todos os aselistas cujo endereço está registado nos nossos ficheiros. Para os restantes será feito o envio em correio normal. Na medida em que for crescendo o número de aselistas que recebe a informação por email assim vão diminuindo os custos com o envio pelo correio, aumentando também a eficácia da comunicação. O nosso ENCONTRO será mais uma oportunidade para aumentar o número de aselistas com endereço de email registado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ASEL agradece a colaboração neste blogue