terça-feira, 3 de abril de 2012

Encontro Anual _ Lista de inscritos

A LISTA DE INSCRITOS para o Encontro Nacional da ASEL será atualizada e publicada aqui periodicamente. Podes consultar e ficar a saber quem pretende, de forma antecipada, marcar presença neste Encontro - se bem que os de "última hora" se reservem sempre para o próprio dia.
Deixamos a todos um apelo para que façam a inscrição, atempadamente, para facilitar o trabalho da organização, utilizando endereço de email asel.seminario@gmail.com ou o telemóvel 962748871 (Avelino Pereira)
Lista sempre atualizada na Secção do blogue de ENCONTRO NACIONAL

4 comentários:

  1. Pelo que me é dado conhecer e aperceber, o comboio é só para mim......Por isso meus senhores, ponho uma condição: se o comboio nao for só para mim e para os meus, não vou!!!!!!!!
    Atenção, aceitei o cinvite pensando ser de geral mas caso isso leve a custos para a ASEL, podem tirar o meu pedido pois eu vou la no meu carro, indo ou nao no comboio...Sinceramente, retirem-me para nao parecer comodidade a mais....E assim, nao haverá comboio por minha causa pois pensei ser um outro meio de convivencia...Retirem por favor essa pretensão. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Amigo
    O Comboio vai estar à disposição de todos os participantes do Encontro, limitado ao nº de lugares do mesmo. De modo que, no dia se verá quem cabe lá dentro. A lista de inscritos foi alterada porque, naturalmente, todos queremos ir de comboio, se houver lugar... se não houver... vamos na mesma, nem que seja a pé, de carro, à boleia...

    ResponderExcluir
  3. Amigos
    É bom que os comentários apareçam para que surjam também os esclarecimentos.
    Como foi dito no comentário anterior, o passeio é para todos, enquanto houver lugar no kimbóio.
    A seu tempo as inscrições no blogue mencionarão os inscritos.
    Saudações aselistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim está bem, todos falarmos de igual....Todos os que estamos fora da nossa linda terra, quem não vai à Sra. dos Remédios pedir a Sua benção?! E na realidade, de carro, de kimboio, ou .... lá iremos.
      Felicito mais uma vez a actualização do nosso blog e as belas fotos de SS.Santidade na visita a Cuba....Equipa que tem um SECRETARIO destes não se mexe!!!!! Ai de quem......Parabens e obrigado.

      Excluir

A ASEL agradece a colaboração neste blogue