quinta-feira, 28 de junho de 2012

A não perder!



A OCPV—Orquestra de Câmara Piaget/Viseu—é uma  Formação Musical que integra um conjunto de Músicos Profissionais, Docentes e Alunos  Instrumentistas do 1º e 2º ciclo de Formação Universitária em Música ministrada no ISEIT/Viseu. A OCPV vem realizando com regularidade, desde a sua criação em 2009, actuações em diversos locais da Região Centro e constitui uma referência no panorama musical de Viseu. 

No âmbito do 3º Festival de Música Piaget Viseu que congrega a participação de músicos, investigadores, instrumentistas, alunos e professores do Instituto Piaget e outras instituições ligados à ao ensino de Música, são contemplados vários Concertos, Recitais, Seminários, e Master Classes no âmbito da Música.

Assim, no dia 29 de junho, às 21h horas, irá ter lugar um concerto no Seminário Maior de Coimbra. Este Concerto será realizado pela OCPV e pelos alunos do 1º ciclo do Curso de Música do Instituto Universitário ISEIT/Viseu integrados num Coro. Serão Interpretadas obras de Handel, Carlos Seixas, Vivaldi, Fauré, Franck, Parry e Rutter.

No dia 1 de julho, às 16h, irá realizar-se uma atuação na Sé Catedral de Viseu. Ainda no dia 1 de Julho, a OCPV, em parceria com o Conservatório de Viseu, irá efectuar o suporte musical da missa solene do Dia da Diocese (ocasião anual onde são feitas as ordenações de novos sacerdotes).  A missa será celebrada na Sé de Viseu, pelas 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ASEL agradece a colaboração neste blogue