quinta-feira, 4 de abril de 2013

ACTIVIDADE CULTURAL 2013





A UASP convida todos os interessados, membros das suas associadas ou não, a participar na 3ª actividade cultural, desta vez organizada pela LASE, Liga dos Antigos Seminaristas de Évora, e que vai realizar-se nos dias 20 e 21 de Abril de 2013. De entre os vários motivos de interesse do seu programa, sobressai a visita à cidade de Évora – Património da Humanidade – o passeio de barco na barragem do Alqueva e a visita a Monsaraz.
Dado o bom acolhimento que tiveram as duas primeiras iniciativas nesta área, realizadas, em 2011, na Serra dos Candeeiros e, no ano seguinte, em Braga, Gerês e Guimarães, estamos certos que a proposta apresentada para este ano será um forte incentivo à participação de muitos antigos alunos, seus familiares e outros interessados.
Com esta proposta cultural, pretendemos não só dar a conhecer as riquezas culturais e ambientais, históricas e religiosas do nosso país, desta vez do Alentejo, como também criar momentos de encontro e convívio entre os membros das diferentes Associações e Movimento dos Antigos Alunos dos Seminários Portugueses, diocesanos e religiosos.
O Presidente da Direcção
P. Armindo Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ASEL agradece a colaboração neste blogue