segunda-feira, 5 de maio de 2014

ECOS DO ENCONTRO NACIONAL

No passado sábado, 4 de maio, cerca de uma centena de antigos alunos dos Seminários da Diocese de Lamego marcaram presença no Seminário de Lamego para a realização da Assembleia Geral da ASEL e do habitual Encontro anual. Uma reunião de companheiros, de colegas e amigos que superou as melhores expetativas e onde, mais uma vez, o espírito da Asel marcou presença. A atual direção entra, deste modo, no último ano do 2º mandato com o próximo Encontro Anual marcado para dia 2 de maio de 2015 no Seminário de Resende onde se realizarão eleições para os novos Órgãos Sociais de modo a perpetuarem na história os desígnios da nossa Associação.
Para recordar, as fotos do em Encontro.































Um comentário:

  1. Caros Amigos Diretores e restantes Aselistas,
    Faço votos que a minha ausencia fisica tenha sido justificada apenas pela distancia e um pouco por um certo cansaço. Mas, pelos comentarios que me chegaram e pelo texto e e fotos acima mencionados, concluo que mais um sucesso levado a cabo por esta Direção.
    Penso que foi abordado o assunto das proximas eleições e ai, acho sendo de interesse de toda a Familia Aselista, devemos quanto antes iniciar contactos, escolhas de voluntarios e se possivel, sangue novo para darem novo dinamismo e novos alcances a esta nossa Associação.
    Estarei ao v/ inteiro dispor para a colaboração necessária na escolha, nos contactos, nas missivas necessárias de modo a encontrar novos possiveis candidatos. Penso que, tal como na politica, as caras devem mesmo mudar de modo a esperarmos sempre mais e melhor dos novos Corpos Sociais sempre com a intenção de fazerem melhor que os antepassados e abrangerem novos rumos, novas perspectivas e novas abragencias.
    Sempre ao dispor,
    Candido Teixeira

    ResponderExcluir

A ASEL agradece a colaboração neste blogue