quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Faleceu a Dª Aida Pereira _ Seminário de Resende

Deus chamou para Si a Dª Aida Pereira (primeira à esquerda na foto)... Durante mais de 30 anos serviu, no Seminário de Nossa Senhora de Lourdes - Resende, gerações de Seminaristas. Uma vida totalmente dedicada ao Seminário e aos seminaristas... incansável maternidade no cuidar de todos e de tudo... um testemunho de fé inexcedível em virtude e santidade. Obrigado Dª Aida... jamais se apagará o tanto de Bem e de Bom que em nós deixou... Descanse em Paz...

A celebração fúnebre será amanhã, dia 18 de Dezembro, pelas 15h00, na Igreja Paroquial de Ferreiros - Cinfães. 

Um comentário:

  1. Eu não sei mais... quando eu estudei aí no Seminário, foi em 1972/3, acho que ela ainda não trabalhava aí. Mais estou revendo essas fotos do Seminário, está me dando uma saudade imensa. Hoje em dia sou Sargento PM aposentado na PMPA, e sou Frei da Igreja Católica Carismática. Mais como é bom relembrar os velhos tempos de Seminário... Muito bom.

    ResponderExcluir

A ASEL agradece a colaboração neste blogue