segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Direção da ASEL reúne em Resende

Resultado de imagem para seminário de resendeA direção da Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Lamego – ASEL – reuniu no dia 13 de Fevereiro, no Seminário de Resende.
Depois de o ter feito cerca de quinze dias antes, a direcção voltou a reunir, aproveitando a presença dos seus membros nas cerimónias comemorativas do dia de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira daquele seminário diocesano. Nestas cerimónias, participadas com elevação e fé, nomeadamente na Santa Missa, decorreu ainda um jantar de confraternização com os seminaristas e respectivas famílias.
Uma vez que se aproxima a data de mais um Encontro Nacional da ASEL, a realizar em Resende no dia 2 de Maio, foi preocupação dos dirigentes da associação a preparação daquele encontro, no qual ocorrerá a Assembleia Geral anual da ASEL, assim como foram tidos em consideração outros aspectos inerentes e dos quais dependerá naturalmente o bom andamento do Encontro Nacional 2015.
A direcção aproveita este ensejo para incentivar todos os antigos alunos à inscrição na ASEL, aguardando também a sua participação activa. Queremos continuar a dinamizar fortemente a família aselista e criar laços mais profundos de amizade e fraternidade, o que só será possível com a inscrição dos antigos seminaristas e a participação elevada e empenhada na vida da associação.

Pel’a Direcção da ASEL

Paulo Pereira Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ASEL agradece a colaboração neste blogue