terça-feira, 9 de maio de 2017

Mensagens de condolências

benjamim.correia@sapo.pt

Amigos,

Endereço os meus sentidos pêsames ao Cândido com um abraço.

Benjamim Correia

++++++++++++++++++++++++++++++++

Armando Ribeiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Faleceu a mãe do Presidente da AG da Asel":

Ao caro amigo, Cândido, os meus sentimentos e a promessa da minha oração pela alma da mãe, sempre querida. P.e Armando Ribeiro
+++++++++++++++++++++++++++


Os meus sinceros sentimentos de pesar com votos de coragem e esperança na ressurreição.
Responder
   

+++++++++++++++++++++

O meu abraço de amizade é gratidão a todos vós neste momento de dor mas de esperança k estará em Paz. Saudações Aselistas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ASEL agradece a colaboração neste blogue