quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Direcção da ASEL reúne em Resende

ASEL
ENCONTRO NACIONAL 2018


No intuito de preparar o Encontro Nacional ASEL 2018, a Direção da Associação de Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Lamego reuniu em Resende, na passada sexta-feira, dia 16 de fevereiro, para conceber e tratar dos aspectos logísticos do nosso encontro anual.
Neste ano de 2018, o encontro realizar-se-á no Seminário Maior de Lamego, no próximo dia 5 de Maio.
É sabido que nem sempre se torna possível aos aselistas vir ao nosso encontro, seja por contingências de ordem familiar, seja por imponderáveis de ordem profissional. As mais das vezes, e porque muitos fazem as suas vidas longe de Resende ou de Lamego, vêem as dificuldades de comparência exacerbadas pela distância que se impõe percorrer. Outros ainda não saberão da existência da ASEL ou da ocorrência de tais encontros anuais, onde pretendemos rever tempos que a maior parte de nós considerará felizes. Compreendendo tais dificuldades, é nosso desejo, porém, que se faça a maior participação possível.
Neste sentido, apelamos aos senhores párocos e a todos os antigos seminaristas que façam por estar presentes ou que contactem e sensibilizem colegas dos seus e de outros tempos, a fim de que a razão de ser da nossa ASEL perdure e permita, deste modo, rever amigos e revisitar momentos, confraternizando e continuando a revitalizar a nossa ASEL.
Em breve serão difundidas mais informações sobre o Encontro Anual de 2018, tanto nos jornais publicados no espaço físico da Diocese de Lamego, como por correio físico, telefónico e eletrónico.

Saudações aselistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ASEL agradece a colaboração neste blogue