quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Nota de pesar pelo falecimento da filha do nosso Presidente da Direção


É com profunda consternação e pesar que comunicamos o falecimento, hoje de manhã, da Joana Rita (30 anos) filha mais velha do nosso querido Luis Matos, Presidente da Direção.

Nos últimos tempos o Luís Matos e a família passaram por períodos muito duros de provação, de luta e de resiliência no combate contra a doença que, de forma inesperada e súbita, apareceu na filha do Luís.

Familia exemplarmente unida neste combate, nunca desistiram de lutar e procurar vencer este combate pelo que a noticia esta manhã, de alguma forma, surpreendeu tudo e todos.

 Estamos unidos na oração, solidários na dor e confiantes na fé da vida que não tem fim e que se projeta para  Cristo Ressuscitado, a verdadeira vida, onde cremos que a Joana Rita se encontra junto do Bom Deus.

Logo que tenhamos mais informações sobre o funeral comunicaremos, pese embora todas as atuais restrições relacionadas com o COVID-19

Ao Luis, nosso companheiro e amigo, aselista da primeira hora, disponível e generoso para com todos, fica um forte abraço de todos os aselistas que contigo partilham a dor e comungam da mesma fé.

REGISTO DE CONDOLÊNCIAS AQUI

(Deixa aqui a tua mensagem ao Luis)

Fica meu amigo com a força da nossa fé:

Oração

Deus Pai, rico em misericórdia
que eu una as minhas dores
aos sofrimentos do teu Filho Jesus,
que, por amor aos homens,
ofereceu a Sua vida no alto da cruz.

Senhor Jesus,
a ti ofereço todas as minhas preocupações,
angústias e sofrimentos,
para que eu seja mais digno de ti.

Que o sofrimento,
unido à cruz de Jesus,
não tenha a última palavra,
porque Tu, Jesus, és a minha esperança
e a salvação dos meus irmãos.

Maria, Mãe de Cristo, junto à Cruz,
ajuda-me a levar a minha cruz e a dos meus irmãos.

Ámen.

2 comentários:

  1. As palavras são poucas contra a grande solidariedade na dor de um Pai e de uma Mãe que veem partir sua filha de 30 anos deixando um bebé de 1 anito. Resta me a solidariedade de um Amigo que convosco está amargurado. A força da Sra. de Lourdes que também viu Seu filho partir vos proteja e dê ânimo para tão imensa dor.
    Aquele abraço sincero de dor

    ResponderExcluir
  2. Partilhamos a v/ dor e estamos solidários convosco - podeis contar com a n/ oração ao Senhor da Vida e da Morte - Senhor do Tempo - Ele é o n/ Bom Pastor - e nos conduz aos prados verdejantes e fontes de água fresca.
    Que nunca esmoreça a v/ FÉ. Também nós, há 8 meses,perdemos o n/filho de 39 anos, em tragicas circunstâncias.
    Um abraço de condolências e amizade. FF

    ResponderExcluir

A ASEL agradece a colaboração neste blogue