domingo, 2 de maio de 2021

 

1ª Reunião Virtual ASEL

 

A 1ª Reunião Virtual da ASEL que decorreu no passado dia 1 de Maio pode considerar-se um sucesso. O principal objectivo da reunião era estabelecer contacto com os Aselistas que, normalmente participam nos encontros anuais e que por força das circunstâncias, não se viam nem falavam há dois anos.

Apesar da participação não atingir os objetivos previstos, pois gostaríamos que houvesse uma maior adesão, chegaram a estar 21 Aselistas em sala ao mesmo tempo.

Após a abertura com o hino da ASEL acompanhado por uma sequência de imagens numa retrospetiva dos seminários e dos encontros anuais, realizado pelo Presidente da Direção Luís Matos, iniciou-se a sessão.

Foram duas horas de confraternização, em que para além da “troca de galhardetes”, houve testemunhos hilariantes de peripécias vividas no Seminário. Tivemos também o prazer de acolher um novo elemento, o José Sousa, que nos brindou com um tema da sua autoria dedicado a Nossa Senhora e que ele interpretou maravilhosamente a cantar e a acompanhar na viola.

O Presidente da Direção deixou no ar a possibilidade de, caso as previsões de desconfinamento se cumprirem, poder realizar-se um encontro no dia 11 de setembro. É uma data com algum significado porque é o aniversário de D. Jacinto Tomás Botelho e também o aniversário do falecimento de D. António Francisco.

Queremos ainda agradecer ao nosso sócio nº 1, cofundador da ASEL e membro do Conselho Consultivo, Adão Sequeira, por ter sido o mentor desta reunião e ter cedido a plataforma zoom por forma a podermos estar em sala sem tempo limitado.

Queremos agradecer também a todos os Aselistas presentes na sala e àqueles que enviaram mensagens por não poderem estar presentes. Um muito obrigado a todos.

Que Nossa Senhora de Lurdes, Jesus, Maria e Ana intercedam por nós e permitam que esta situação pandémica termine o mais rápido possível e nos permita cumprimentarmo-nos fisicamente.

A todas as mães Aselistas a direção deseja um dia Muito feliz.

Saudações Aselistas

A Direção











Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ASEL agradece a colaboração neste blogue