quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lançamento e apresentação do Livro do Pe Doutor Paulo Alves "A Sabedoria-Definição, Multidimensionalidade e Avaliação"



O livro intitulado  "A Sabedoria-Definição, Multidimensionalidade e Avaliação" da autoria do Padre Doutor Paulo Alves, atual Reitor do Seminário Maior de Lamego, tendo sido  durante vários anos Vice-Reitor do Seminário de Resende, será apresentado em Viseu, na Aula Magna do Campus Universitário de Viseu do Instituto Piaget,  no próximo dia 7 de Junho, pelas 16h15,  no decorrer das VI Jornadas de Psicologia, cujo programa pode ser visto aqui<<.
O autor  é Professor e Coordenador do Curso de  Psicologia do Instituto Piaget-Viseu e tem tido uma ligação muita estreita com a ASEL e a sua estrutura organizativa.
O livro é, com algumas adaptações, a publicação da tese de doutoramento, defendida na Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade de Coimbra.
_______________________________
   Para mais informações sobre as VI JORNADAS DE PSICOLOGIA



4 comentários:

  1. Gostaria de deixar aqui o meu abraço de amizade ao ilustre homenageado e autor do livro cujo lançamento ocorreu ontem. Caro Amigo e Sr. Reitor, soube ja de quão pomposa foi a cerimónia e de quão ilustre e eloquente foi a sua intervenção. Por motivos de saude imperiosos não consegui mesmo estar presente fisicamente, mas fi-lo em espirito e sei que o sentiu. Os meus votos de « venham mais » pois exemplares como estes todos precisamos. Deixo tambem aqui publicamente um agradecimento por uma certa parte da dedicatória do livro onde me retrato e todos aqueles que comigo fizeram parte da Direcção da altura. Obrigado Pd. Paulo Alves. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. O livro está à venda ? Quanto custa ? onde pode ser adquirido ?
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    O livro está à venda em quase todas as livrarias de âmbito nacional (Fnac, Bertrand, Almedina etc). O preço é de 16€(+ IVA)

    ResponderExcluir

A ASEL agradece a colaboração neste blogue