quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lançamento do Livro “A SABEDORIA – Definição, Multidimensionalidade e Avaliação”

No passado dia 7 de Junho, teve lugar na Aula Magna do Instituto Piaget em Viseu, o lançamento do livro “A SABEDORIA – Definição, Multidimensionalidade e Avaliação e Avaliação”, tese de doutoramento do Padre Doutor Paulo Jorge Alves, Reitor do Seminário Maior de Lamego.
A apresentação, integrada na VI Jornada de Psicologia “Saber e Intervir”, promovida por aquela Instituição de Ensino Superior, ocorreu perante numerosa e distinta assistência constituída por colegas, familiares, amigos e alunos do Pe. Paulo Alves.
O solene ato académico e cultural iniciou-se com a intervenção dos Professores Doutores das Universidades de Coimbra e Porto,  respetivamente Luisa Morgado e José Barros Oliveira, que orientaram a tese de doutoramento que agora se publica.
O Pe. Paulo tomou de seguida a palavra e “brindou” a assistência com uma “lição” sobre o “enquadramento teórico” e algumas das perspetivas atuais da SABEDORIA. Aguçou o apetite para que, quem quiser “saber” mais, adquira e leia o livro.
No final, foi naturalmente cumprimentado por todos os presentes e foi deixando a cada um uma mensagem de estima e gratidão à medida que ia autografando os exemplares adquiridos.
A ASEL, mais uma vez, reitera ao Pe. Paulo – aselista empenhado desde a primeira hora – os parabéns da Associação e augura que esta seja a obra-prima - a primeira, de outras que se lhe sigam.
A  Direcção da ASEL

Um comentário:

  1. Palavras para que? Quem foi transmissor da mensagem do ato fê-lo com toda a grandeza e veracidade, de outra maneira nao podia ter sido. Por isso os meus comentarios ja proferidos.
    Abraçoao Grande Mestre

    ResponderExcluir

A ASEL agradece a colaboração neste blogue