quinta-feira, 7 de julho de 2011

ASEL NOS 50 ANOS DO SEMINÁRIO DE LAMEGO

Estando o Seminário Maior de Lamego a comemorar os 50 anos da abertura do atual edifício, a ASEL vai associar-se ativamente 
nestas comemorações do cinquentenário com a comparticipação das despesas inerentes a algumas atividades e celebrações previstas (lançamento de um livro, Recital Jubilar_Rão Kyao, etc) uma vez que, como é do conhecimento de todos, o Seminário de Lamego não tem receitas próprias que o permitam fazer.

Neste sentido lançamos aqui um CAMPANHA de sensibilização a todos os aselistas para que, na medida das suas possibilidades, possam dar o seu contributo através de transferência bancária para a conta com o NIB 0035 0390 0004 7275 7309 8
         
Para emissão de recibo é favor solicitar diretamente para o endereço de email asel.seminario@gmail.com
Iremos <<aqui>> prestando contas do contributo de todos e do resultado desta campanha.
PROGRAMA DAS COMEMORAÇÕES<<consulte aqui>>


Para mais informações:
         (Lisboa) António Cândido Teixeira - 966 426 363
         (Porto)  Dr. Adão Sequeira da Fonseca - 963 510 210
         (Geral)  Avelino Pereira - 962 748 871
         (SML-Reitor) Pe Paulo Alves - 964 344 565  

Um comentário:

  1. Parabens Direcção da ASEL. Espero que esta Campanha tenha o exito que tantas outras que sensibilizaram os Antigos Aluno e não só, para podermos colaborar com as casas onde um dia alguns de nós passámos e se encontram em « FESTA ».
    Estou confiante que com esta v/ iniciativa e algumas mais de caracter personalizado e industrializado, possamos contribuir e colaborar para e com as despesas (que nao serão assim tantas) inerentes a umas comemorações condizentes com o fim em vista. Parabens mais uma vez e, nós ASELISTAS, vamos demonstrar o prazer que temos em pertencer a esta familia.

    ResponderExcluir

A ASEL agradece a colaboração neste blogue