quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Atualização de ficheiros e numeração de sócios

De acordo com o que foi deliberado na última assembleia geral a Direção da Asel está a trabalhar na organização e atualização das listas de associados de modo a proceder posteriormente à numeração dos mesmos, tendo em conta o critério já definido. Este trabalho é árduo devido ao facto de não constarem das atuais listas os dados essenciais e necessários à ordenação e identificação correta de alguns alunos e, por outro lado, à dificuldade de encontrar esses mesmos dados no arquivo do Seminário de Resende. O Presidente está a fazer tudo o que está ao seu alcance mas há ainda um número signidficativo de dados que permanece incompleto.
Ao consultar a lista em anexo poderás, por um lado, verificar se os teus dados estão corretos e, por outro, fornecer alguma pista ou informação que seja útil para completar os dados de outro colega.
Para o bem de todos e para que possamos cada vez mais e melhor dinamizar a nossa ASEL.
Em nome da Direção, desde já o nosso bem haja.
Consulta aqui a Lista de Associados


Para nós o teu endereço de email é muito importante. Com ele podemos estabeleçer contacto, estar em comunicação, em partilha e em "rede" com todos os colegas e amigos da ASEL. Se não recebes regularmente email's nossos e ainda não fazes parte desta rede envia-nos o teu endereço para asel.seminario@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ASEL agradece a colaboração neste blogue