sexta-feira, 9 de março de 2012

Atribuição de número de associado

Dando cumprimento ao que ficou decidido na última assembleia geral, procedemos à atribuição do número de associado da ASEL, de acordo com os critérios definidos e aprovados: 1º sócios fundadores; 2º por data de nascimento; 3º ordem alfabética. O ponto de partida para a atribuição do número de associado foi a listagem de aselistas que se procurou completar o mais possível, com o recurso aos ficheiros do Seminário de Resende e com a solicitação de dados feita aqui no blogue. Não podendo estar a adiar indefinidamente este procedimento, sob pena de nunca ficar concluído, avançamos com a atribuição do número de associado e publica-se a lista integral, para consulta, por ordem alfabética.
Lista completa >>>aqui<<<

Um comentário:

  1. Caros Directores:
    Fosse qual fosse o criterio seguido, haveria sempre comentarios...é humano e normal...mas quem não gosta, não come e habilita-se ao lugar para poder fazer melhor. Com toda a sinceridade apenas me resta fazer dois comentários: 1º - fi-lo já por escrito e dei os parabens pelo nº 1...sem duvida o MAIOR de TODOS... 2º - não comento o numero que me foi atribuido porque, humildemente, me sinto honrado estar depois dos três que me antecedem e digo-o com sinceridade, muitos outros haveria a terem lugares à minha frente. Foi uma honra para mim o local que se disponibilizaram a atribuir-me... Estou grato e muito honrado.

    ResponderExcluir

A ASEL agradece a colaboração neste blogue