sexta-feira, 9 de março de 2012

Festa de São José no Seminário de Lamego

A direção da ASEL estará a representar todos os aselistas neste dia de comemoração aberto à "família" do Seminário de Lamego.
Consulta o programa >>>aqui<<<

Um comentário:

  1. Caros AMIGOS, fiz ja chegar ao nosso estimado e querido Reitor do Seminário, Rev. Dr. Paulo Alves que o grande desejo e honra de estar presente nesse dia é-me negado com a minha vida profissional. Há ainda quem trabalhe e o meu querido Pai trabalhava numa sapataria (Bota Grande) poder-se-ia chamar sapateiro (nunca o foi...)e esses e outros é que descansam à segunda-feira.... È um dia muito dificil de me ausentar pois a terça tambem iria por arrastro e mais um jeitinho lá ia quase a semana toda... E como eu gosto e tenho sempre o prazer de andar com a Lena, minha querida esposa, seriamos dois no « bom-bom»... Estarei espiritualmente com todos vós, isso é uma certeza....

    ResponderExcluir

A ASEL agradece a colaboração neste blogue