quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Breves de julho




24 de julho - Convívio Sacerdotal recorda D. João da Silva Campos Neves (notícia em destaque)


Lamego, Viseu, 16 jul 2012 (Ecclesia) – O bispo de Lamego manifestou a sua solidariedade com as vítimas do despiste ocorrido na manhã de domingo em Boticas, com um autocarro da autarquia de Tabuaço, que causou um morto e oito feridos em estado grave.
“O sr. D. António José da Rocha Couto, bispo de Lamego, em conjunto com o presbitério da diocese e, em particular, os reverendos P. Amadeu Costa e Castro e P. José Filipe Mendes Pereira, párocos de Pereiro, Concelho de Tabuaço, Diocese de Lamego, vêm, por este meio, manifestar a sua proximidade às vítimas e seus familiares do trágico acidente”, refere uma nota enviada à Agência ECCLESIA e publicada na internet poucas horas após o acidente.

Lamego, Viseu, 02 jul 2012 (Ecclesia) - A cidade de Lamego e o pavilhão de Ferreirim vão receber a partir de hoje a 7ª ‘Clericus Cup’, torneio de futsal disputado por equipas compostas por sacerdotes católicos.
A iniciativa é organizada pela seleção diocesana do Clero de Lamego, reunindo, durante dois dias, cerca de 150 padres, em representação de várias dioceses de Portugal continental e ilhas.
O bispo de Lamego, D. António Couto, vai presidir a uma missa, na capela do Seminário, antes do início da competição.
In Agencia Ecclesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ASEL agradece a colaboração neste blogue