sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

ASEL - Cópia de publicação







ASSOCIAÇÃO DOS ANTIGOS ALUNOS DOS SEMINÁRIOS DA DIOCESE DE LAMEGO

A Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Lamego, visando ser um instrumento de união entre antigos seminaristas, vem, por este meio, desejar a todos um Santo Natal e um ano de 2020 pleno de realizações pessoais.
A ASEL continua na senda dos objetivos que nortearam a sua concretização, pelo que, em 2020, promoverá, de novo, o seu encontro nacional, cuja data e moldes de realização serão aqui brevemente anunciados.
Gostaríamos que os vínculos profundos que a nossa frequência do Seminário proporcionou viessem ao de cima e induzissem cada um de nós a participar neste encontro nacional, interpelando outros a que também compareçam, perseverando nesta tarefa, que julgamos condição sine qua non à dinamização da nossa associação. Gerações de jovens, de uma vasta região que vai de Vila Nova de Foz Coa a Cinfães e de São João da Pesqueira a Castro Daire, com os seus anseios e problemas próprios, passaram pelos nossos seminários, cimentando uma união que, muitas vezes, se manteve pela vida fora, pelo que se apela ao regresso aos seminários diocesanos de ex-seminaristas que não esquecem a passagem pelos mesmos.
É uma forma de recordar, no caso em apreço, tempos felizes, o que contribui para que nos mantenhamos jovens em espírito, e de fazer perdurar a nossa ASEL, que vive de e para os mesmos.
Pela Direção da ASEL
Paulo Pereira Guedes
Curso de 1974

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ASEL agradece a colaboração neste blogue